Fibracem quer lançar mais de 10 produtos até junho de 2022

Listen to this article

Com uma média de dois lançamentos por mês, até o final do primeiro semestre, a companhia prevê se destacar ainda mais no mercado brasileiro de telecomunicações.

A Fibracem, indústria brasileira especializada no setor de comunicação óptica começou 2022 a todo vapor. A companhia quer lançar, nos primeiros seis meses do ano, cerca de 13 novos produtos direcionados para as empresas e profissionais de campo que atuam no mercado de telecomunicações.

De acordo com a diretora executiva da empresa, Carina Bitencourt, a meta deve atestar o desejo da marca em superar ainda mais as expectativas dos profissionais que lidam com esses produtos no dia a dia.

Com isso, o portfólio de produtos da companhia passa a oferecer também novidades para Linha Precon, desenvolvidas para simplificar a instalação do produto em campo. Além disso a marca lançará novos modelos de CEOs e CTOs previstos tanto para o primeiro como segundo semestre.

“Temos trabalhado com bastante ênfase para cumprir o nosso objetivo que é conseguir, de forma efetiva e assertiva, trazer mais soluções para a Linha Precon, além de evoluir e melhorar cada vez mais as nossas linhas de CEO, que são reconhecidas por importantes prêmios do setor de telecomunicações no Brasil, como referência nesse mercado”, comenta a executiva. 

A expectativa é que o catálogo de produtos da Fibracem passe a disponibilizar ainda o novo acessório para postes, além de mais quatro novos modelos de cabos ópticos com foco dielétrico.

Maior presença no mercado corporativo

Atualmente, a companhia é vista como a principal referência no setor de provedores de internet (ISPs) com redes ópticas passivas, mas quer agora se sobressair também no mercado de data center. Segundo Carina, algumas novidades para este segmento, como Gabinetes Outdoor de Alumínio, Racks e DIOs também devem fazer parte do portfólio da companhia ainda nestes seis primeiros meses de 2022.

“Várias das novidades desenvolvidas para o setor corporativo são soluções que tendem a melhorar a infraestrutura dos Sistemas de Confinamento. Além dos Racks e Dios a série de lançamentos deve incluir também vários modelos de Cordões MPO”, finaliza Carina.

origem: Home – Fibracem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.