ELSYS traz solução inédita de controle de acesso para o Brasil

Listen to this article

A ELSYS, empresa brasileira que há 33 anos fornece soluções de tecnologia no Brasil e no mundo, acaba de trazer mais uma solução inédita para o mercado brasileiro. Em parceria com a Hipcam, startup argentina especializada em segurança condominial, a ELSYS vai revolucionar o controle de acesso em prédios por meio de uma solução capaz de entregar uma experiência intermediária entre a portaria física e a virtual. A novidade traz ao mercado uma portaria autônoma com vigilância colaborativa entre os condôminos, bem como uma solução complementar, que pode ser integrada aos serviços tradicionais de portaria virtual proporcionando redução nos custos operacionais.

A tecnologia, de origem israelense, oferece:

  • mais autonomia,
  • praticidade
  • segurança aos condôminos, visitantes e corporações,
  • funciona via wi-fi e
  • pode ser acessada via aplicativo no smartphone

Com ela é possível interagir com a residência de onde quer que esteja. A solução conta com desbloqueio de portas por reconhecimento facial, permite o envio de chaves temporárias para o recebimento de visitas pontuais, emite alertas de emergência, além de registrar todas as aberturas, assim como as tentativas, com a disponibilização de imagem e som.

“Inovar já faz parte do DNA da ELSYS e nessa busca constante por oferecer sempre o melhor ao nosso consumidor, encontramos soluções inéditas para o Brasil, o que nos coloca um passo à frente na missão de conectar pessoas para transformar vidas”, destaca Claudio Blatt, Presidente do Conselho Elsys. “A tecnologia HIPCAM somada à nossa experiência de mercado e estrutura comercial torna o negócio ainda mais potente, contando ainda com as nossas outras linhas de produto, como as soluções de internet, fechaduras digitais, sistemas de videomonitoramento, alarmes e automação residencial, que podem ser facilmente integradas ao dispositivo”, completa.

A solução pode ser adquirida no modelo comodato com recorrência mensal e a instalação é uma das mais simples do mercado, pois não utiliza cabos ou unidades internas. Além disso, já está presente em países como México, Colômbia, Argentina e Equador, aterrissando agora no Brasil para revolucionar o mercado local.

Trazer essa facilidade para o público brasileiro é um prazer para nós. Existe benefício tanto para o usuário da tecnologia, seja em um edifício corporativo ou em um condomínio residencial, pela facilidade do dia a dia, quanto para os instaladores que vão oferecer essa solução, pela facilidade de instalação e configuração. Vamos juntos revolucionar portarias e o controle de acesso no Brasil!”, declara Jonathan Lemcovich, Fundador e CEO da HIPCAM.

origem: ELSYS traz solução inédita de controle de acesso para o Brasil – Elsys Releases

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.