Minidomes fixas com deep learning para monitoramento discreto e perspicaz

Listen to this article

A Axis Communications anuncia três minidomes econômicas que oferecem excelente qualidade de imagem, mesmo em condições de iluminação desafiadoras. Com design compacto e discreto, elas possibilitam análises avançadas baseadas em deep learning na borda.

As câmeras AXIS M3085-V, AXIS M3086-V e AXIS M3088-V* oferecem excelente qualidade de imagem em 2 MP, 4 MP e 8 MP, respectivamente. Graças ao Wide Dynamic Range (WDR), elas garantem nitidez mesmo quando há áreas claras e escuras na cena. Além disso, as câmeras AXIS M3085-V e AXIS M3086-V incluem o Axis Lightfinder, gerando imagens nítidas e coloridas mesmo com pouca luz.

Essas minidomes compactas possibilitam a geração de análises inteligentes baseadas em deep learning na borda. Isso significa que elas fornecem metadados valiosos, facilitando a criação de recursos de pesquisa forense rápidos, fáceis e eficientes para vídeos ao vivo ou gravados. O AXIS Object Analytics vem pré-instalado e sabe o que detectar, possibilitando focar nos objetos de interesse, tudo sob medida para necessidades específicas. Além disso, por causa do suporte para ACAP, é possível agregar valor ao sistema com aplicativos sob medida.

  • Ótima qualidade de imagem em até 8 MP
  • Design compacto e discreto
  • WDR para iluminação desafiadora
  • Suporte a recursos de análise com aprendizagem profunda
  • Recursos de segurança cibernética integrados

Esses produtos de boa relação custo-benefício oferecem uma ampla gama de acessórios de montagem, resultando em uma instalação flexível e discreta. Eles incluem a tecnologia Axis Zipstream com suporte a H.264/H.265 para reduzir os requisitos de largura de banda e armazenamento. Além disso, o armazenamento na borda possibilita fazer gravação diretamente em um cartão de memória integrado. No mais, o Axis Edge Vault protege o ID do dispositivo Axis e simplifica a autorização de dispositivos Axis na rede.

origem: https://www.axis.com/pt-br/newsroom/news/minidomes-fixas-com-deep-learning-para-monitoramento-discreto-e-perspicaz

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.