Commvault lança solução de detecção de ameaças desconhecidas

Listen to this article

O Metallic ThreatWise preventivamente detecta ameaças desconhecidas e de zero-day para minimizar as falhas de segurança de dados e o seu impacto no negócio

A Commvault, empresa de serviços de dados inteligentes para ambientes on-premise, Cloud e SaaS, anunciou a disponibilidade do Metallic ThreatWise, um sistema que, preventivamente, detecta ameaças desconhecidas e de zero-day para minimizar as falhas de segurança de dados e o seu impacto no negócio.

Com o ThreatWise, a Commvault reforça ainda mais a segurança dos dados, com uma detecção precoce. A solução utiliza iscas para atrair proativamente os cibercriminosos para se envolverem com recursos falsos, detectar ameaças em ambientes de produção e equipar as empresas com as ferramentas de que necessitam para manter os dados seguros.

Simultaneamente, a Commvault amplia, a partir de hoje, as suas capacidades de Machine Learning e de detecção de ameaças críticas e de segurança à sua plataforma.

“A recuperação de dados é importante, mas por si só não é suficiente. Basta um cibercriminoso passar algumas horas sem ser detectado nos sistemas de uma organização para poder ser catastrófico”, disse Ranga Rajagopalan, vice-presidente sênior de Produtos da Commvault. “Ao integrar o ThreatWise na carteira do Metallic SaaS, fornecemos aos clientes um sistema de alerta precoce proativo que reforça a sua estratégia de Zero Loss ao interceptar uma ameaça antes que esta tenha impacto nos seus negócios”, comentou Dark Web.

O Metallic ThreatWise, juntamente com as últimas características atualizadas da plataforma Commvault, já está disponível. Para saber mais, junte-se à Commvault Connections e participe nas demonstrações ao vivo e nas apresentações interessantes.

origem: https://inforchannel.com.br/2022/09/26/commvault-lanca-solucao-de-deteccao-de-ameacas-desconhecidas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.