Com forte potencial de expansão, segmento hoteleiro investe mais em segurança e tecnologia e vai apresentar suas soluções na ISC BRASIL 4.0 na próxima semana!

Listen to this article

Soluções que otimizam a gestão dos empreendimentos serão apresentadas no Expo Center Norte, em São Paulo, de 6 a 8 de Março

O avanço do setor hoteleiro no Brasil impulsiona também o desenvolvimento das tecnologias em segurança e gestão dos empreendimentos. Com um potencial de investir R$ 12,8 bilhões no período de 2016 a 2020, segundo o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), o setor demanda cada vez mais soluções inovadoras.

“As empresas e hotéis estão cada vez mais exigentes e em busca de marcas parceiras para atender suas necessidades”, comenta Carlos Reich, gerente do segmento de Wireless Pro da Intelbras, que lançou a linha de Access Point, AP 310 e AP 360, soluções WiFi de teto profissional projetada para instalação em hotéis. A novidade estará na 13ª edição da ISC Brasil, que será realizada de 6 a 8 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os equipamentos têm capacidade de 100 usuários simultâneos e abrangência de até 400 metros quadrados. Com design mais sofisticado e compacto, podem ser instalados no teto ou parede de hotéis, e é possível criar até oito redes diferentes de Wi-Fi para dividir por departamentos. “Nossas soluções podem oferecer ótimas oportunidades para os profissionais de TI e garantir um Wi-Fi excelente para quem se conecta”, conclui Carlos Reich.

Câmeras que analisam perímetros, barreiras virtuais para evitar a circulação em determinadas áreas do hotel –permitida somente a funcionários, por exemplo- e leitura de placas de veículos estão entre as soluções que serão apresentadas pela Proimage na feira. “Enxergamos o segmento de hotelaria como potencial para a expansão dos negócios por conta de sua demanda e crescimento. São soluções completas de câmeras e softwares de monitoramento e controle”, diz Henrique Presch, diretor comercial da empresa.

Também com foco em trazer mais segurança aos empreendimentos do setor de hotelaria, a AxxonSoft tem funcionalidades como a pesquisa de rostos em imagens gravadas para identificar pessoas que circulam as áreas do empreendimento. “Além de acesso às imagens ao vivo, podemos também acessar as imagens gravadas nos outros equipamentos, ou seja, o cliente pode acessar todas as funções por uma única interface”, destaca a empresa, uma das cerca de 150 marcas que estão em exposição na ISC.

Além das soluções, a feira também traz qualificação voltada ao setor hoteleiro em seus eventos de conteúdo, com uma grade de aproximadamente 120 horas de troca de informações e conhecimentos, com a apresentação de cases e experiências.

A feira

Com expectativa de receber 15 mil visitantes entre os dias 06 e 08 de março, no Expo Center Norte em São Paulo, a feira vai reunir mais de 150 marcas expositoras em uma área de 15 mil metros quadrados, 100 horas de eventos de conteúdo e deve movimentar mais de R$ 850 milhões em negócios.

A 13ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil será realizada entre os dias 06 e 08 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

O credenciamento está aberto pelo http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/. A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Origem: http://www.reedalcantaranoticias.com.br/iscbrasil/2018/02/28/com-forte-potencial-de-expansao-segmento-hoteleiro-investe-mais-em-seguranca-e-tecnologia-e-vai-apresentar-suas-solucoes-na-isc-brasil-4-0-na-proxima-semana/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.