TS Shara apresenta soluções durante a ISC Brasil 2022

Listen to this article

Participando pela segunda vez da ISC Brasil, feira internacional de soluções em Segurança Integrada, a TS Shara, fabricante nacional de equipamentos de proteção de energia,  expos sua linha completa de nobreaks voltados para atender os segmentos de videomonitoramento, portões eletrônicos e controles de acesso, além de servidores e data centers. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Na ocasião, a empresa destaca o lançamento das linhas de nobreaks UPS Professional e UPS Senoidal. Com design do gabinete mais moderno e produzido em plástico ABS, os novos modelos podem ser encontrados nas potências 1.500VA e 1.800VA, e contam com 2 baterias internas 7Ah, o que reflete em sua autonomia, que pode variar entre 1 e 2 horas. Os nobreaks oferecem comunicação inteligente UBS e 8 tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia.

Outro destaque, a linha de nobreaks voltada para o setor de portões eletrônicos, o UPS Gate+ Universal. Disponível nas potências 1.700VA, 2.200VA e 3.200VA, o equipamento oferece conexão das baterias externas de engate rápido, o que permite que o nobreak mantenha a funcionalidade do portão mesmo em queda de energia. O número de ciclos (abertura e fechamento) dependerá do tipo de bateria utilizada, mas a TS Shara sugere os modelos de 45 Ah e 60 Ah, e para o aumento da autonomia pode-se utilizar baterias de até 240 Ah.

A empresa ainda  demonstra a linha UPS Rack Universal, composta por quatro modelos, sendo dois de 1.200VA e dois de 1.500VA, que dispõem de onda semi-senoidal e senoidal pura, respectivamente. Os equipamentos contam com duas baterias internas de 7Ah, o que reflete diretamente em sua autonomia, que pode variar entre 1h e 1h30min. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, por meio da montagem do rack, que ocupa apenas 2U de altura.

“Entendemos a nossa participação na ISC Brasil como uma grande oportunidade que nos permite reforçar nossa presença no mercado de Segurança Eletrônica, além de entrar em contato com diversos players relevantes do segmento. Temos a chance de mostrar aos visitantes como o nosso portfólio pode ser inserido em diferentes ambientes, desde as aplicações mais básicas no mercado residencial até as mais complexas nas grandes empresas”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

origem: https://capitalinformacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.