Holis da American Dynamics Recursos atualizados

Listen to this article

A versão mais recente dos gravadores de vídeo em rede (NVRHolis traz recursos de segurança aprimorados. Os NVRs Holis de 4 e 8 canais são soluções econômicas e fáceis de implementar para aplicações de segurança pequenas.

Como novidade dessa versão, encontramos a segurança aprimorada com redirecionamento automático para mudança da senha padrão.

Holis fornece 4 e 8 canais NVRs com tempo real , vídeo resolução de qualidade . Com uma variedade de opções de armazenamento – de 1 TB e 8 TB – você vai ter a certeza de saber que seu vídeo é armazenado com segurança e facilmente acessível se você precisar dele .

Gravadores Holis Rede de vídeo são soluções acessíveis para qualquer aplicativo de segurança de pequeno porte. 

Fácil de usar, qualidade de vídeo , e um baixo custo de propriedade make Holis NVRs a solução perfeita para os empresários ocupados  pequenos . Holis NVRs são simples e rápida de instalar, enquanto continua a fornecer soluções de segurança eficazes para aqueles que mais precisam.

origem: http://www.holisnvr.com/index.html#anchor

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.