Samsung Odyssey Ark chega ao Brasil como monitor curvo gigante de 55

Listen to this article

A Samsung aproveitou seu espaço dentro da BGS deste ano, que acontece até a semana que vem em São Paulo (SP), para anunciar a chegada do gigantesco monitor curvo Odyssey Ark ao Brasil. A tela de enormes proporções tem 55 polegadas, resolução 4K e pode ser utilizada na horizontal ou na vertical.

Durante a CES deste ano, evento lá de Las Vegas feito durante o mês de janeiro, a Samsung mostrou ao mundo alguns modelos de televisores reformulados, mas também tirou proveito do momento para anunciar um monitor gamer gigantesco e que pode se curvar sobre o usuário.

Tudo isso é possível no Odyssey Ark por conta de sua curvatura com raio 1000R, que também ajuda na hora de entregar visualização de conteúdo para quem fica logo na frente dele e está jogando. Este detalhe alivia a largura bastante generosa das 55 polegadas do painel Quantum Dot Mini LED, capaz de exibir imagens em 4K.

A tecnologia escolhida pela Samsung deve ser suficiente para entregar contraste bastante profundo (marcado em 1.000.000:1), além de cores vivas para quem joga. Outros números do Odyssey Ark também impressionam, como a atualização marcada em até 165Hz, tempo de resposta em 1ms e suporte para o FreeSync Premium Pro.

Como 55 polegadas pode ser espaço demais para muita gente, é possível plugar até quatro fontes ao mesmo tempo e exibir todas juntas, separando em cantos da tela. O suporte responsável por segurar o monitor permite o uso do Odyssey Ark até mesmo na vertical, onde ele consegue exibir três conteúdos em Full HD.

origem: https://olhardigital.com.br/2022/10/06/reviews/samsung-odyssey-ark-chega-ao-brasil-como-monitor-curvo-e-gigante-de-55-polegadas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.