Giga Security retoma treinamentos online gratuitos sobre CFTV e Acesso, com certificado digital de participação

Listen to this article

A Giga Security – fabricante nacional de equipamentos de CFTV, Controle de Acesso, Racks e Organizadores de Cabos – retomou em setembro o programa de Treinamentos Online sobre segurança eletrônica.

Estes treinamentos online são oferecidos gratuitamente pela empresa, com o objetivo de contribuir para a formação de instaladores, revendas, equipes comerciais e interessados em geral em seus produtos e serviços.
Para se inscrever, basta acessar o site da Giga, na página Treinamento Online – https://goo.gl/VN0j8W – para ter acesso aos horários e datas disponíveis. Após o cadastro, o usuário receberá um e-mail de confirmação de participação. Simples e rápido!

Os treinamentos acontecem semanalmente, nos períodos da manhã e tarde. Participam até 25 pessoas por turma, que podem acessar o conteúdo apresentado através de um PC, Notebook e até mesmo por smartphones (Android e IOS), através do download do App Webex – ferramenta que a companhia utiliza para ministrar os treinamentos.
Após a conclusão do curso, a equipe de Treinamento Online da Giga envia os Certificados de participação. Uma excelente oportunidade para se atualizar de forma rápida, em qualquer lugar e sem custo.
Os próximos treinamentos ministrados pela empresa, ensinarão a como utilizar e configurar os softwares os seguintes equipamentos, softwares e serviços, através de um simulador ao vivo:

– Firmware dos HVRs
– Aplicativos para smartphones da Giga
– Acesso via Nuvem
DDNS Giga
– Software Auge – Controle de Acesso

Saiba mais: http://www.gigasecurity.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.