O novo NVR 8K da série M substitui o NVR da série I

Listen to this article

O novo NVR 8K da série M da Hikvision

Os melhores recursos sem aumento de preço, como um substituto direto para os NVRs de série 8K. Ofereço esses NVRs de armazenamento, transferência e saída de imagens de até 8K para uma solução True 8K frontbackend. A série NVR foi atualizada de forma abrangente para fornecer soluções de resolução com imagens nítidas em áreas expansivas com suporte de decodificação de 32 MP e resolução de 8K ou dupla saída de 4K.

Os recursos surpreendentes dos NVRs 8K da Série M incluem:

  • Campo de visão maior
  • Detalhes de segurança nítidos em qualquer cena
  • Alta resolução e vários ângulos
  • Gestão Adequado para Monitoramento de Tráfego e Urbano
  • Desempenho superior sem aumento de preço

Este novo M-Series NVR vem equipado com Tecnologia de Cache Dinâmico para operação estável, bem como Tecnologia de Transferência de I-FrameO I-Frame Transfer garante a integridade do fluxo de vídeo, com alto desempenho em aplicativos exigentes. Veja o guia de migrações I-Series para M-Series aquiaqui.

Há também um webinar gravado disponível agora. O webinar apresenta os novos NVRs K-Series e M-Series, bem como seus principais recursos e benefícios. Ele também apresenta informações sobre como migrar seus NVRs Q-Series para nossos NVRs K-Series. Você também pode migrar de seus NVRs I-Series para nossos NVRs M-Series para obter recursos e funcionalidades aprimoradas sem aumento de preço.

Saiba mais sobre as comparações do Hikvision NVR neste guia e saiba mais sobre o M-Series 8K NVR 

origem: https://us-hikvision-com.translate.goog/en/blog/new-m-series-8k-nvr-replaces-i-series-nvr-better-features-same-price?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.