iPhone 15: produção experimental já tem início na China

Listen to this article

Principal fornecedora da Apple, a Foxconn teria iniciado a produção experimental do iPhone 15 na China. Conforme o chinês Economic Daily News, a companhia já começou os testes com as máquinas que produzirão “um novo produto”.

A notícia indica que a Apple ainda segue “altamente dependente” da Foxconn e da cadeia de suprimentos da China. Entretanto, em uma mudança significativa, a marca deve transferir 5% da produção dos novos aparelhos para fábricas na Índia.

Além da pequena migração, o iPhone 15 deve começar a ser fabricado na Índia apenas algumas semanas após o início da produção na China. Anteriormente, esse intervalo foi de dois meses para o iPhone 14 e de seis a nove meses para as antigas gerações.

Vale lembrar que a Gigante de Cupertino estuda produzir um iPhone “100% estadunidense”. Em dezembro, o CEO Tim Cook revelou que a empresa deve passar a usar processadores da parceira taiwanesa TSMC produzidos em fábricas nos EUA.

iPhone 15 Ultra com corpo de titânio

Reforçando antigos rumores, o Economic Daily News destaca que o iPhone 15 Pro pode ter o nome alterado para iPhone 15 Ultra. Entretanto, a suposta mudança do título comercial ainda não teria sido definida pela Apple.

A publicação ainda afirma que as quatro variantes da linha iPhone 15 terão as mesmas dimensões da série iPhone 14. Todos os novos dispositivos também terão a tela com Dynamic Island, recurso exclusivo dos atuais modelos iPhone 14 Pro.

Para mais, oiPhone 15 deve ter traseira de titânio em vez de aço inoxidável e botões hápticos nas laterais. Obedecendo às novas regras da União Europeia, os telefones da Apple devem trazer uma porta USB-C no lugar dos conectores Lightning.

origem: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/257984-iphone-15-producao-experimental-tem-inicio-china.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.