Intelcam Segurança Eletrônica se associa à ABESE

Crescer e buscar estabilidade. A Intelcam Segurança Eletrônica atua em Brasília na venda, manutenção, instalação, aluguel de equipamentos de segurança eletrônica e, atenta ao novo cenário do mercado, a empresa está em constante atualização para atender às demandas dos clientes e parceiros da empresa. Esta busca levou à empresa a ir além do CFTV e, atualmente, contar com serviços diversos.

“Nós começamos com câmeras de videomonitoramento, alarme, mas estamos partindo também para outras áreas como a Energia Solar, o Audiovisual, com Telões de LED, Projetores e também Controle de Acesso. Estamos trabalhando para construir uma empresa sólida e para colocá-la entre as grandes companhias do mercado”, comentou Maurício Santos, supervisor técnico.

Nesse sentido, a Intelcam conheceu a ABESE em um simpósio realizado para o setor de segurança de Brasília, onde pode conhecer a extensão do trabalho da associação. Assim, a empresa que busca crescer e se estabelecer no mercado, está contando com todo o apoio da Abese e de todo time do suporte jurídico que está trabalhando junto à Intelcam para alcançar todos os objetivos.

Origem: ABESE

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.