Orion Rastreamento entra para o time de associados Abese

A Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a ABESE, indica que as soluções de Rastreamento são trabalhadas por 25% dos prestadores de serviço do setor de segurança pública e patrimonial – e com a regulamentação da tecnologia no País, o potencial de crescimento é alto.

Para estar preparada e pronta para buscar as melhores oportunidades de negócios e tecnologia para os clientes, a Orion Rastreamento se tornou parte do time de associados da Abese – que ajudam a trilhar os rumos da Segurança Eletrônica no Brasil. Sobretudo, a empresa visa agregar qualidade de vida e segurança na vida dos usuários dos serviços que oferece.

A empresa de Rastreamento Veicular atende à cidade de Castanhal, no estado do Pará. “Temos 1 ano de mercado e justamente por sermos uma empresa tão nova, buscamos sempre estar inteirados com todas as novidades no mercado de segurança eletrônica. Trabalhamos para que o padrão de qualidade seja excelente em todas as áreas: atendimento, contratação, instalação, monitoramento, suporte e pronta-resposta. Nossa prioridade é a liberdade de nossos clientes”, afirma Manuelle Cadol, diretora da empresa.

Origem: ABESE

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.