Município de Vera Cruz terá nove câmeras de segurança

Depois do Autoguardian, totem de segurança da Kopp Tecnologia, instalado na Praça José Bonifácio e interligado com a Brigada Militar de Vera Cruz, outros nove pontos do município vão receber câmeras de segurança. A instalação dos equipamentos começa no próximo dia 23. O trabalho será executado pela empresa DGT Tecnologia em Segurança, de Novo Hamburgo.

A empresa venceu a licitação realizada pelo governo do Estado para implantação das câmeras nos municípios do Vale do Rio Pardo. A verba de R$ 300 mil é do então deputado federal, hoje senador, Luis Carlos Heinze. Outros R$ 48 mil são aguardados por meio do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) para instalação de mais uma câmera no Bairro Maria Rosália Pauli/Linha Número Um, na única saída da cidade que não será contemplada no projeto inicial.

A instalação, que começa ainda neste mês, terá três câmeras de videomonitoramento que captam imagens o tempo todo para consulta posterior e mais seis câmeras de cercamento eletrônico, que fotografam a movimentação nas proximidades.

Esses equipamentos ficarão na Rua Roberto Gruendling (próximo à lombada eletrônica), Rua Ernesto Wild (saída para a RSC–287), Rua Intendente Koelzer (na esquina Koelzer), Rua Tiradentes (saída para Linha Capão), Rua Cipriano de Oliveira (saída para a RSC–287) e na ERS–409 (saída para Linha Fundinho).

Origem: GAZ

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.