Sem saída, Microsoft pede ajuda para resolver bugs do Windows 10

Listen to this article

Sem saída, Microsoft pede ajuda para resolver bugs do Windows 10

Microsoft solicitou aos usuários que estão sendo afetados pelos supostos bugs causados pela atualização KB4549951, que eles compartilhem os dados do sistema gerados pelas falhas. As informações vão ajudar a empresa a criar um patch de correção.

O KB4549951 é uma atualização do Windows 10 liberada no dia 14 de abril que visa corrigir alguns problemas relacionados à segurança do sistema, ao executar tarefas básicas e ou relacionadas a outros produtos da Microsoft, além de atualizar a forma como o sistema lida com dispositivos de armazenamento e o gerenciamento de arquivos.

Update estaria causando vários problemas

Como exposto pelo Pplware, inúmeros usuários do Windows 10 têm usado o fórum do Microsoft Answers para relatar os bugs que começaram a ocorrer no SO após o KB4549951. Dentre os bugs apresentados, estão problemas relacionados às conexões Wi-Fi e Bluetooth, consumo anormal de CPU e RAM, além de telas azuis aleatórias.

Alguns dos problemas relatados pelos usuários do Windows 10. (Fonte: Pplware/Microsoft Answers/Reprodução)

Microsoft não confirmou os problemas com o update

Apesar das reclamações, a empresa não conseguiu confirmar a ocorrência dos problemas relatados pelos usuários, nem por meio de testes próprios, nem por meio da telemetria e dados compartilhados.

Por esse motivo, a companhia solicitou aos usuários afetados que compartilhem os relatórios de erros do sistema, pois essas informações podem ajudá-la a criar um patch de correção.

 

origem: Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.