CES 2022 – Prova de vacinação necessária para comparecer

A  Consumer Technology Association (CTA) ®  anunciou que o CES® 2022 , o evento de tecnologia mais influente do mundo, exigirá que os participantes apresentem comprovante de vacinação COVID-19. O CES 2022 acontecerá em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro de 2022. Para aqueles que não podem viajar para Las Vegas, o CTA criará novamente um evento digital que ocorrerá em paralelo com o programa presencial. O público digital terá a oportunidade de compartilhar o espírito do evento presencial. 

“Com base na ciência de hoje, entendemos que as vacinas nos oferecem a melhor esperança para impedir a disseminação do COVID-19”, disse Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA.

“Todos nós desempenhamos um papel no fim da pandemia, incentivando a vacinação e implementando protocolos de segurança corretos. Estamos assumindo nossa responsabilidade exigindo comprovante de vacinação para comparecer ao CES 2022 em Las Vegas.

Pertencente e produzido pela CTA, o  CES 2022  reunirá a indústria de tecnologia pessoalmente e digitalmente, de quarta-feira, 5 de janeiro a sábado, 8 de janeiro, com Media Days ocorrendo de segunda, 3 de janeiro a terça-feira, 4 de janeiro. terá acesso às principais marcas e startups, bem como aos líderes e defensores da indústria mais influentes do mundo. Por mais de 50 anos, a CES tem sido o palco global de inovação e a CES 2022 oferecerá uma oportunidade para empresas de todo o mundo, grandes e pequenas, lançar produtos, construir marcas e formar parcerias. Visite  CES.tech  para todas as atualizações do CES 2022, incluindo  proteção e segurança ,  detalhes de registro  e a  página de mídia  para todos os recursos de imprensa. 

origem: https://www.ces.tech/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.