XCMG instala em sua fábrica no Brasil solução da Dyno Security que realiza triagem rápida de temperatura corporal

Listen to this article

XCMG instala em sua fábrica no Brasil solução da Dyno Security que realiza triagem rápida de temperatura corporal

O equipamento conta com a vantagem exclusiva de detectar a temperatura humana com uma distância máxima de 10 metros

Devido ao novo cenário global de pandemia provocado pelo novo coronavírus (COVID-19), o cuidado com a segurança e higiene dos mais de 500 colaboradores tornou-se a preocupação número 1 da XCMG. Por isso, a companhia instalou em sua fábrica uma solução de triagem rápida de temperatura corporal humana da Dyno Security, chamada DYNO DM60-W1.

O equipamento possui funções avançadas e fáceis de operar e manter, com imagem térmica (resolução 384 x 288) e CCD (1080P) que podem ser amplamente utilizadas em diferentes cenários. Também possui a vantagem exclusiva de poder detectar a temperatura humana com uma distância máxima de 10 metros, tornando a DYNO DM60-W1 a solução que oferece a maior distância do mercado, segundo a Dyno Security.

O produto pode trabalhar sob extremas temperaturas (entre 0°C e 40°C), tornando o equipamento aplicável em diferentes regiões e estações do ano. Também possui um blackbody inovador, que suporte aproximadamente 0,3°C de precisão. Além disso, a DYNO DM60-W1 tem a função de reconhecimento facial e alarme de temperatura anormal multiponto, os dados de medição de temperatura podem ser rastreados e pode suportar triagem rápida sem contato, o que pode evitar infecções cruzadas.

“A solução da Dyno Security pode evitar a infecção interna dos nossos colaboradores e ainda reduzir bastante o investimento em custos de mão de obra. Além disso, a solução térmica também contribui com a imagem da marca XCMG, com inovação de alta tecnologia”, disse Gabriel Zeng da XCMG.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.