NICE Actimize é reconhecida em relatório de gerenciamento de fraudes corporativas da SPARK Matrix

NICE Actimize é reconhecida em relatório de gerenciamento de fraudes corporativas da SPARK Matrix  Relatório atesta que a empresa oferece integração de dados e detecção de fraudes em tempo real, recursos de IA/ML, governança, desempenho e escalabilidade

A NICE Actimize foi classificada pela empresa de consultoria Quadrant Knowledge Solutions como destaque de tecnologia global em seu relatório “SPARK Matrix™: Enterprise Fraud Management (EFM), 2020”. A companhia recebeu a pontuação mais alta nas métricas de desempenho de excelência em tecnologia e impacto no cliente.

O relatório posiciona a NICE Actimize como “líder claro no mercado de gerenciamento de fraudes corporativas” e cita vários pontos fortes, destacando: “a empresa oferece integração robusta de dados e detecção de fraudes em tempo real, recursos avançados de IA/ML, modelo de governança, desempenho e escalabilidade. Também continua a fazer investimentos com uma estratégia e visão para oferecer soluções autônomas de gerenciamento de fraudes.”

O documento segue: “A plataforma integrada de gerenciamento de fraudes IFM-X fornece um hub de gerenciamento de canais e pagamentos cruzados ponta a ponta. Também oferece gerenciamento robusto de dados, mecanismos analíticos avançados e recursos de estratégia e investigação. Com o IFM-X, a ingestão de dados é simplificada, a análise é ágil e as equipes de operações de fraude das organizações de serviços financeiros conseguem trabalhar de maneira mais inteligente.”

“A crescente complexidade dos ataques de fraude, particularmente em um ano impactado pela pandemia do COVID-19, exige sofisticação crescente no gerenciamento de fraudes corporativas. O IFM-X fornece detecção em tempo real, minimiza perdas e melhora a experiência do cliente”, explica Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.
A SPARK Matrix da Quadrant Knowledge Solutions fornece uma “fotografia” dos principais participantes do mercado e uma representação visual de seu posicionamento, além de informações estratégicas sobre como cada fornecedor classifica seus concorrentes ao longo de vários eixos, abordando vários parâmetros de desempenho que coincidem com a excelência em tecnologia e o impacto no cliente. Essas coordenadas são usadas para criar a matriz SPARK final.

origem:  Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.