Adistec Brasil fortalece parceria com a Imperva

Listen to this article

Adistec Brasil fortalece parceria com a Imperva

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, reforça parceria no Brasil com a Imperva®. Com 18 anos de experiência no mercado de TIC, a Imperva® é uma empresa especializada no desenvolvimento soluções de segurança cibernética, que fornece proteção a dados e aplicações para mais de 6.200 clientes e 150 países.

Para Emerson Lima, Product Sales Manager da Adistec Brasil, a parceria com a Imperva® chega para potencializar a operação da empresa.

“Uma das nossas estratégias para 2021 é o fortalecimento da nossa rede de revendas para expandir nossa presença em todo o país, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Nesse sentido, a Imperva® completa nosso portfólio com sua tecnologia de ponta, nos dando a chance de oferecer aos canais uma solução de segurança cada vez mais completa”, comenta Lima.

A interação entre as duas empresas teve início há 4 anos na operação da América Latina. Ciente das oportunidades que o mercado de cibersegurança brasileiro apresenta, a nova Regional Sales Director da Imperva®, Ana Cerqueira, destaca o potencial da capilaridade que a Adistec irá agregar aos negócios da fabricante.

“Uma das coisas importantes que nós temos na América Latina, incluindo o Brasil, é a parceria com a Adistec que nos permite fomentar e consolidar as parcerias que eles têm com as suas revendas. Iremos avançar com uma estratégia direcionada à captação de novos clientes, pois com a robustez de nosso portifólio e qualidade de nossas soluções, temos como endereçar questões estratégicas de segurança junto ao mercado corporativo brasileiro e alcançar ótimos resultados em 2021”, comenta Cerqueira.

A parceria entre as empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções de Cloud Web Application Firewall (WAF), Firewall de Banco de Dados, Monitoramento de Dados Ativos e Classificação de Dados, além da Imperva® Sonar, plataforma oriunda da aquisição da empresa jSonar realizada pela Imperva® em 2020, a qual permite que as equipes de segurança ofereçam suporte rápido à escala e complexidade dos ativos de dados em diversos ambientes. Com isso, a Adistec pretende conquistar um crescimento de 100% nas vendas em 2021, em comparação ao ano anterior.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/adistec-brasil-fortalece-parceria-com-a-imperva/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.