Grupo ASSA ABLOY Brasil reposiciona Vault para ASSA ABLOY Controle de Acesso

Listen to this article

A Vault, empresa de tecnologia que atua há mais de vinte anos desenvolvendo barreiras físicas, soluções de controle de acesso e sistemas integrados de alta segurança, passará a operar no mercado brasileiro como ASSA ABLOY Controle de Acesso. A mudança visa fortalecer e respaldar a operação da empresa e reconhece a atuação global e o compromisso com a oferta de soluções de alto desempenho.

“A Vault foi adquirida pelo Grupo ASSA ABLOY Brasil em 2015. Fazer parte de uma multinacional fez com que a nossa marca se consolidasse no mercado de controle de acesso. E, agora, a passarmos a operar como ASSA ABLOY faz com que o nosso portfólio ganhe cada vez mais força e mais espaço no mercado brasileiro”, confirma Paulo Santos, gerente de Unidade de Negócios da ASSA ABLOY Controle de Acesso.

Sem mudanças em termos de estrutura, o público final continuará tendo acesso à gama de equipamentos e softwares de alta qualidade e desempenho, que atuam conjuntamente para proteger e administrar o acesso às áreas de circulação restritas. “A integração dessas soluções proporciona aos nossos clientes, maior eficiência na prevenção, no gerenciamento e tratamento de ocorrências, riscos e perdas” diz Santos.

Com atuação global e os melhores canais de distribuição, integração e instalação do mercado, a VAULT, a partir de agora ASSA ABLOY Controle de Acesso, tem o compromisso de entregar a melhor solução para os projetos de seus clientes e parceiros para mercados como: corporativo, data center, saúde, educação, governo, infraestrutura e transporte.

No portfólio de soluções estão softwares e controladores, leitores de cartão e biométricos, fechaduras, acessórios e periféricos, barreiras físicas e perimetrais, catracas, gates e torniquetes e os armários inteligentes (Smart Lockers).

“O Grupo ASSA ABLOY possui uma meta de crescimento sustentável em relação aos mercados em que atua. Por isso, o reposicionamento da marca Vault é mais um passo importante na trajetória de investimentos do Grupo no Brasil e consolida o nosso propósito de avançarmos em termos uma presença forte de nossas soluções no mercado corporativo”, afirma Luiz Buzzo, presidente do Grupo ASSA ABLOY Brasil.

origem: Trópico Comunicação | Assessoria de Imprensa, Comunicação e Inbound Marketing (tropicocomunicacao.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira 

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.