Exposec 2022 – Confira as soluções apresentadas pela ZKTeco

Listen to this article

A ZKTeco do Brasil atua como fabricante de controle de acesso e especializados em soluções biométricas de alta performance.

Soluções ZKTeco na Exposec 2022

Controle de Acesso

Em controle de acesso com reconhecimento facial, a atração apresentada foi o Proface X com proteção antivandalismo.  Esta proteção conhecida como IK10, presente na tela do equipamento, suporta impactos de até 20 joules. E, sobretudo, demonstrou-se bastante eficaz, já que o equipamento foi submetido a marteladas de seus clientes presentes no evento, provando na prática a sua real resistência.

Ainda sobre o controle de acesso facial, colocaram expostos vários modelos de leitores da linha visible light. Esta tecnologia, conhecida como luz visível, tem como diferencial o reconhecimento facial rápido e assertivo, mesmo com pessoas em movimento. Tal solução pode estar integrada em catracas, cancelas, elevadores e muito mais.

Inspeção de Segurança

Já no tópico inspeção de segurança os visitantes puderam visualizar em perfeito funcionamento o sistema de inspeção por raio X, denominado Blade ZKX-5030.

Este equipamento possibilita ao seu operador identificar possíveis ameaças escondidas em malas e bolsas. Assim através da digitalização de imagens, o equipamento fornece templates raio-x coloridos, permitindo diferenciar e categorizar tais ameaças.

Para exemplificar melhor alguns materiais detectados e suas respectivas tonalidades são:  metais (preto), alimentos (vermelho), materiais tóxicos (branco) e plásticos (amarelo).

Dentro deste mesmo tópico de inspeção e segurança, foram apresentados também os portais de detecção de metal com até 32 zonas.

Parking Guidance

Já na solução parking guidance ou estacionamento orientado, apresentamos a solução composta de cancelas, antenas UHF e Tags, bem como painéis e sensores. Com ela é possível fazer toda gestão na entrada e saída de veículos em estacionamentos, como também a gestão de veículos utilizando sensores /câmeras, os quais controlam até seis vagas simultâneas, capturando ainda as placas dos veículos estacionados.

origem: ZKTeco na Exposec 2022 – ZKTeco Brasil

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.