Ambev, Keyrus e Digisystem abrem vagas na área de Tecnologia

Listen to this article

O setor de tecnologia é um dos que mais se expandem no Brasil e, apesar de estar passando por uma reestruturação global, grandes empresas estão em busca de profissionais da área de Tecnologia e correlatas para compor o quadro de colaboradores.

É o caso das multinacionais Keyrus, Ambev, Digisystem, QI Tech e Digio que acabam de divulgar oportunidades com salários de até R$ 21 mil e também estágios. A seguir, confira as vagas em aberto.

Keyrus

A empresa, que é líder mundial em consultoria de inteligência de dados, digital e transformação de negócios, está com mais de 70 vagas de emprego abertas, e as oportunidades são para trabalho no modelo remoto.

A empresa recebe candidaturas de qualquer lugar do Brasil e disponibiliza ótima infraestrutura, suporte e treinamentos para os colaboradores, com acesso a cursos gratuitos de desenvolvimento profissional e pessoal.

Entre as posições abertas no momento estão:

  • gerente de projetos;

  • analista de dados;

  • engenheiro de dados;

  • consultores (Power BI, Qlik, Tableau, EPM).

Para se candidatar, basta acessar Jobs Keyrus, em que é possível encontrar todas as vagas disponíveis na empresa, com detalhes de cada oportunidade.

Ambev Tech

A multinacional, que integra o hub de tecnologia global, tem unidades presentes em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), e Sorocaba (SP). A empresa, que também conta com uma equipe remota em vários pontos do Brasil, está com cerca de 60 vagas em aberto para os setores de engenharia, design, dados e desenvolvimento.

Entre as posições abertas no momento estão:

  • arquiteto de software;

  • desenvolvedor (Java e Python);

  • analista de testes.

Para conferir os requisitos e se candidatar, basta realizar a candidatura pela plataforma Gupy.

Digisystem

A companhia brasileira especializada em serviços de Tecnologia da Informação (TI) e que engloba o setor de tecnologia, negócios e transformação digitalanuncia a abertura de 17 novas vagas com oportunidades de salários de até R$ 21 mil.

As oportunidades são para atuar em Brasília (DF), em modelo híbrido ou forma remota. A expectativa é de que as novas contratações sejam concluídas até 10 de agosto.

Entre as posições abertas no momento estão:

  • analista de dados;

  • analista de qualidade e testes;

  • arquiteto de software;

  • engenheiro de automação;

  • engenheiro de software.

Para mais informações sobre as vagas, acesse a página da Digisystem na plataforma Kenoby.

QI Tech

A empresa, com foco em oferecer agilidade nos serviços financeiros por meio de uma plataforma própria, tem seu “DNA” associado à inovação e está oferecendo oportunidades para as novas gerações.

As vagas são voltadas a estudantes graduados nas áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharias, Marketing, Matemática e correlatos. Para se candidatar, é necessário ter inglês e excel intermediários, previsão de formatura a partir de dezembro de 2023. As vagas são para as cidades de Pinheiros (SP) e São Paulo (SP).

Os estudantes interessados devem atender aos requisitos listados acima e se candidatarem por meio do site Cia de Estágios – QI Tech.

Digio

A plataforma de serviços financeiros também anunciou recentemente ótimas oportunidades de emprego e estágio. São cerca de 50 oportunidades em tecnologia.

Entre os benefícios oferecidos pela bantech estão: seguro de vida, assistências médica e odontológica, Gympass, vale-alimentação, vale-refeição, participação nos resultados e auxílio-creche.

Algumas das posições abertas no momento são:

  • analista de infraestrutura;

  • analista de operações;

  • gerente de engenharia de software;

  • tech Lead.

A sede do Digio fica em Barueri (SP), mas a área de Tecnologia tem atuação remota. Para mais informações sobre as vagas, acesse a página da Digio na plataforma Gupy.

origem: https://www.tecmundo.com.br/mercado/242861-ambev-keyrus-digisystem-abrem-vagas-area-tecnologia.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.