Hanwha Techwin anuncia novo vice-presidente para a América Latina

Hanwha Techwin, líder global em soluções de vigilância por vídeo, anunciou uma grande mudança organizacional que otimizará o foco no cliente e acelerará a inovação que tem caracterizado a empresa: Jason de Souza assume a posição de vice presidente para a América Latina.

Jason tem mais de 20 anos de experiência na indústria de segurança, incluindo cargos de liderança regional e global. As operações da Hanwha Techwin na América Latina serão consolidadas por Bruno Byun, que continuará a liderar a equipe como Diretor Administrativo para a América Latina.

Essa mudança garantirá a continuidade da capacidade da multinacional de fornecer produtos da mais alta qualidade em tempo hábil.

“Acreditamos firmemente que esta nova estrutura será mutuamente benéfica e fortalecerá nossas relações de trabalho”, disse a organização em comunicado a seus parceiros.

Um passo adiante

O que mais me chamou a atenção é a construção da confiança e lealdade com o ecossistema; essa é realmente a essência da Hanwha Techwin”, comentou Jason em março do ano passado, recém-contratado como Diretor de Vendas da Hanwha Tecwhin para a América Latina. Desde então, tem destacado o trabalho conjunto com parceiros integradores, distribuidores e usuários finais na tentativa de proporcionar o maior benefício ao cidadão latino-americano.

Para ele, uma das chaves para o desenvolvimento desse ecossistema é o investimento nas tecnologias inovadoras que a região vem adotando. “Muita gente sabe que na América Latina somos os primeiros a implementar análises de última geração”, afirmou, garantindo que a empresa vai sempre um passo além, oferecendo soluções que passaram de reativas a preditivas.

Junto com isso, Jason destacou o valor dos avanços da empresa em segurança cibernética, proteção de privacidade, aplicativos verticais especializados para uma cidade inteligente e integração na nuvem de dispositivos IoT.

Tudo o que tem a ver com 5G vai abrir novas portas do ecossistema com integradores”, disse ao ingressar na empresa, e reafirmou que tudo isso representa um grande diferencial que o cativou e o honra por fazer parte disso.

Aprendizagem permanente

Para Jason, a curiosidade tem sido a fonte que lhe permite tomar decisões em sua carreira e crescer profissionalmente. Ele começou como gerente de produto da Symantec e, mais tarde, atuou como gerente de sistemas na Deloitte.

Ambas as experiências foram obtidas no seu país natal, o Canadá, embora o seu sobrenome reflete as raízes dos seus pais, vindos de uma colônia portuguesa chamada Goa. Aprendeu espanhol em Porto Rico, onde ingressou no Scotia Bank como gerente de TI e posteriormente diretor da multinacional farmacêutica Cardinal Health naquele mesmo país.

Vendo a transição de câmeras analógicas para câmeras IP, ele fundou sua própria empresa, chamada GURU IT, que venderia após seis anos de gerenciamento para se juntar a seu ex-distribuidor em Porto Rico, a Anixter, onde se tornaria vice-presidente de Segurança Global Soluções.

Isso o levaria para Miami, onde agora mora com a esposa e os filhos. Precisamente por eles teve que abandonar a carreira musical que lhe daria a oportunidade de tocar piano com uma banda de Porto Rico. No entanto, sua paixão por tecnologia tem sido sua constante, e é isso que permite que ele acompanhe sua integração com a equipe Hanwha Techwin.

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.