RIOSEC começa hoje no Centro de Convenções Sul América

Listen to this article

A RIOSEC – Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica, começa hoje no Centro de Convenções Sul América. O evento vai até o dia 17 de outubro.

Durante três dias, os 31 estandes vão mostrar algumas das principais tecnologias de segurança presentes no mercado brasileiro.

Organizada pelo Grupo Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a RIOSEC é voltada aos profissionais da cadeia produtiva da indústria de segurança que contará com 80 expositores, expectativa de público de três mil visitantes, formado por profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, instaladores, distribuidores, administradores, engenheiros, vigilantes, entre outros “A RIOSEC é um evento regional que visa atender à crescente demanda por informações e serviços especializados do segmento de equipamentos eletrônicos de segurança, em função do combate à criminalidade e das obras de preparação para o Mundial de Futebol de 2014”, ressalta José Roberto Sevieri, diretor do Grupo Cipa.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/10/15/riosec-comeca-hoje-no-centro-de-convencoes-sul-america/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.