Vault presente na IP Convention 2013

Listen to this article

EM PARCERIA COM IBM, VAULT MINISTRA PALESTRA SOBRE SOLUÇÕES DE SEGURANÇA NO IP CONVENTION 2013

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), participa da 5ª edição do IP Convention (IPC2013), Encontro Sul Brasileiro de Tecnologia IP para Sistemas Eletrônicos de Segurança, que será realizado do dia 16 a 18 de outubro na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

No dia 16, a VAULT fará uma pequena apresentação institucional de 30 minutos. Já no dia 17, a VAULT, em conjunto com a IBM, irá ministrar palestras sobre Análise de Risco em Ambientes Complexos, e Sistemas Integrados de Segurança e Recursos de Análise Inteligente na Redução de Riscos, com duração total de 2 horas e 30 minutos.

 O evento é direcionado para profissionais da área de sistemas eletrônicos de segurança, do setor público, privado ou até profissionais liberais; para projetistas, engenheiros, arquitetos, técnicos e consultores comerciais.

 “O IP Convention nos possibilita apresentar as novidades do mercado de segurança por meio de uma análise técnica, mas com exemplos práticos. Nossa participação é estratégica e impulsiona nossa expectiva de crescimento no mercado local”, afirma Natan Cuglovici, diretor da VAULT.

 Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.ipconvention.com.br/Home.html

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.