Transpoquip 2013

Listen to this article

Grupo Policom mostra soluções para infraestrutura de redes e CFTV

O Grupo Policom –– participa do evento mostrando sua linha de soluções infraestrutura de redes e CFTV, capazes de atender aplicações nas áreas de níveis críticos e mais severos, exatamente por terem grau de proteção adequado a ambientes agressivos.

Entre as linhas de produtos expostos, destacam-se cabeamento óptico da Dätwyler – representada no Brasil com exclusividade pelas empresas do Grupo Policom – instalado por método de sopramento e direcionado a rodovias.

 Equipamentos de certificação de rede metálica e óptica da Fluke Networks e as soluções Pelco para CFTV, envolvendo câmeras Sarix TI e Esprit IP e o gravador Digital Sentry, também estarão em demonstração, assim como a linha da Avigilon, com ênfase à solução de câmeras lightcatcher e a linha de câmeras Bullet. E o software Avigilon Control Center 5.0.

 A esses produtos somam-se a caixa hermética da GP Racks e a família de switches industriais da Transition Networks. Robustos, esses dispositivos são projetados para operar de forma confiável em ambientes adversos, como os encontrados nos chãos de fábrica, compartimentos externos ou outros ambientes perigosos.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.