Webinar em certificação de rede e Versiv Tour Brasil: eventos do Grupo Policom

Listen to this article

Grupo Policom® e Fluke Networks® realizam, no dia 8 de novembro, às 9:30h, webinar com o tema “A importância de se exigir a certificação de rede”.  Gratuito, o evento tem convite disponível na seção eventos do site do Grupo Policom.

A esse webinar, soma-se o 1º Versiv Tour realizado no Brasil, que compreende a workshops para integradores com três horas de duração nas unidades do Grupo Policom, dedicados a demonstração prática dos certificadores das família Versiv, o integrador vai poder conhecer na prática todo o potencial destes produtos. A primeira fase será em São Paulo, no Policom Solution Center, nos dias 07 e 08 de novembro de 2013, em dois horários: às 9h e às 14h. Presencial e gratuito, permite a inscrição de duas pessoas por empresa e, ao final, de cada workshop será sorteado um punch down modelo 95646.

 

A agenda prevê eventos semelhantes na Policom RJ (12 de novembro, pela manhã), Policom RS (26 de novembro, pela manhã) e Policom PR (5 de dezembro, à tarde). As inscrições devem ser feitas pelo site do Grupo Policom, na seção eventos.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.