Policom PR direciona gerente de conta para a região de Maringá

Listen to this article

A região formada pelas cidades paranaenses de Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu passou a contar com um gerente de contas da Policom Paraná. É Flavio Augusto Cola, especialista em sistemas de circuito fechado de televisão, analógico/digital, alarmes e protocolos de comunicação voltados à área de projetos, implantação de sistemas, manutenção de equipamentos.

Atuando a partir de Maringá, para onde foi transferido, Flávio Cola tem entre suas metas a maior aproximação da empresa com seus clientes do norte e do oeste do Paraná.

 

Como frisa Luís Sievert, diretor da Policom PR, o gerente de contas está disponível para oferecer “apoio técnico-comercial e orientações em projetos, bem como a prospecção e indicação de negócios aos seus parceiros na região, que representa 13,87% do PIB do Estado do Paraná, que responde por 5,84% do PIB Nacional”.

 

Técnico em eletrônica formado pela Escola Técnica – Instituto de Ensino de São Caetano do Sul (ABC paulista), em 1982, Cola possui vários cursos de especialização na área de equipamentos eletrônicos de segurança.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.