Integração ImVision CommScope com Avigilon Control Center 5.0: do Brasil para o mundo

Listen to this article

Inovação tecnológica desenvolvida a seis mãos pelas áreas técnicas do Grupo Policom® (www.grupopolicom.com.br) em São Paulo (SP), da CommScope em Dallas (EUA) e da engenharia da Avigilon em Vancouver, Canadá, a integração da solução ImVision, da CommScope, com o Avigilon Control Center 5.0 (ACC), passa a ser disponibilizada mundialmente pelos fabricantes após ser apresentada ao mercado durante a ISC Brasil 2014, realizada de 19 a 21 de abril, no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, na capital paulista.

A integração permite ao gestor monitorar qualquer evento registrado pelo sistema de gerenciamento inteligente de rede ImVision CommScope no software  Avigilon Control Center 5.0. Assim, “os alarmes de eventos do sistema CommScope são linkados ao ACC, de modo que, a cada alarme de ocorrência, o evento gerador é automaticamente gravado em vídeo”, resume Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom.

A demanda nasceu da necessidade de um grande usuário de soluções SYSTIMAX by CommScope em seus data centers. Como narra Anderson Luiz Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, esse cliente, um dos maiores em sua atividade no País, interessou-se pela solução Avigilon, mas exigiu que a mesma fosse integrada ao sistema ImVision em operação nestes data centers. Num grande esforço conjunto entre as áreas técnicas das fabricantes e do Grupo Policom – que exigiu diversas conferencias, testes remotos, fornecimento de hardware da CommScope para a Avigilon para testes práticos, entre outras ações – a integração foi viabilizada em tempo recorde e atendemos a demanda do cliente. Carinhosamente apelidada de ImVigilon pelo time brasileiro, está agora disponível globalmente a qualquer usuário das respectivas soluções.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

“Nós do Grupo Policom acreditamos que esta integração tem grande potencial para nosso mercado, considerando que as soluções ImVision e Avigilon Control Center 5.0 vem ganhando espaço rapidamente entre os usuários brasileiros atendidos pelo Grupo Policom”, explica o gerente de Marketing, informando, ainda, que os profissionais diretamente envolvidos no desenvolvimento da solução foram Marcos Paulo Martins Barros e Charles Mazzera (gerentes técnicos do Grupo Policom especialistas em Avigilon), Rafael Meneses (gerente de produtos CommScope no Grupo Policom), Henrique Presch (diretor comercial da Avigilon para Brasil SP, MS & South) e Ricardo Daizem (diretor da CommScope no Brasil).

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.