VAULT apresenta parcerias e novidades na ISC Brasil 2014

Listen to this article

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes)

VAULT apresenta sua linha de Blindagem, Barreiras Físicas de Alta Segurança, Controle de Acesso e de Videomonitoramento, realizando demonstrações práticas da aplicação de cada uma destas soluções nos diversos segmentos em que a empresa atua.

  Novidades da ISC Brasil 2014 são as três parcerias estratégicas firmadas pela VAULT para expandir sua atuação no mercado nacional e da América Latina. Na divisão de Barreiras Físicas, a VAULT e a ATG Access, respectivamente líderes nacional e mundial na produção de Bollards e Sistemas de Controle de Acesso Veicular, firmam parceria para fabricação e distribuição de produtos certificados da ATG no Brasil. “O know how e as certificações obtidas pela ATG Access possibilitam a produção e distribuição no Brasil do que há de mais avançado em Barreiras Físicas de Alta Segurança para Controle de Acesso veicular no padrão fornecido pela ATG para os Jogos Olímpicos de Londres, por exemplo, dos quais foi fornecedora oficial”, afirma Rodrigo Fortuna, gestor comercial e de marketing da VAULT
 Porta blindada com proteção ao fogo, própria para áreas de TI, que requerem uma segurança reforçada contra roubo e ações de sabotagem. Trata-se do único produto certificado no Brasil pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para ambas as características: blindagem e corta fogo.
SCAIIPWEB Linux é voltado a pequenos sites. Trata-se de um servidor Plug&Play”, em que o sistema operacional é Linux, ou seja, muito mais estável, confiável e livre de vírus, cuja aplicação de controle de acesso já vem previamente instalada, pronta para adicionar as controladoras de portas a serem utilizadas no empreendimento, de maneira rápida e fácil. “.
SCAIIPWEB Racks, um sistema de Controle de Acesso específico para a administração de Datacenters e seus Racks de Servidores. O produto possui uma única leitora de cartão, PIN ou biométrica, podendo gerenciar diversas portas de Racks. Segundo Natan Cuglovici, assim como permitir ou não a abertura destas portas em horários pré-determinados, ainda monitora o estado das mesmas, se abertas, fechadas ou violadas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2014-03-vault-apresenta-parcerias-e-novidades-na-isc-brasil-2014-12659

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.