Monitoramento da 32° Expoari será feito por 35 câmeras, em Ariquemes

Listen to this article

Objetivo é ampliar segurança do parque de exposição durante a feira. 
Também haverá apoio da PM, PRF e Polícia Civil a partir de sábado (25).

O monitoramento do parque de exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) será monitorado  por 35 câmeras a partir do sábado (25), quando inicia a 32° Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari), no Vale do Jamari.

Visando melhorar a segurança interna e evitar que aconteçam quaisquer tipos de ocorrências, as câmeras foram instaladas em diversos pontos estratégicos do parque, que servirão para o trabalho em conjunto realizado por 100 seguranças de uma empresa privada nas nove noites de festa.

A segurança no interior do parque também contará com apoio de alguns órgãos de segurança pública como Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Expoari  2015
A 32ª edição da Expoari inicia neste sábado, 25, e irá até 3 de agosto. Na festa será realizado os shows de César Menotti e Fabiano, João Lucas e Marcelo, Luan Santana e Jads e Jadson. Além das atrações musicais serão sorteados duas caminhonetes, uma pick-up e três automóveis utilitárias.

origem: http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2015/07/monitoramento-da-32-expoari-sera-feito-por-35-cameras-em-ariquemes.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.