Exacq Technologies Apresenta CameraLinks Para Tempo de Resposta Mais Rápido em Casos de Alarmes

Listen to this article

Exacq Technologies, parte da linha de produtos de segurança da Tyco Security Products, apresenta controles sobrepostos CameraLinks para resposta imediata a eventos. O novo software de sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) exacqVision version 7.0 também inclui conexão melhorada para câmeras IP EasyConnect IP, atualização para monitoramento de eventos no Exacq mobile e backups das configurações do servidor com o Enterprise System Manager (ESM), um eficiente programa de monitoramento para uso com os gravadores de vídeo em rede exacqVision Enterprise.

exacqVision 7.0 introduz CameraLinks, que permite aos usuários do exacqVision configurar controles de sobreposição que aparecem sobre as imagens de uma câmera ao vivo. Esta função dá aos usuários a habilidade de configurar a sobreposição de cor, fonte, estilo, transparência e posição na tela para se ajustar a qualquer câmera. As CameraLinks criadas são visíveis em todas as sessões do cliente e em todos os layouts e configurações de visualização.  CameraLinks coloca os comandos mais necessários dos usuários de exacqVision nas pontas dos dedos e melhora muito o tempo de resposta a alarmes e eventos críticos.

 A função EasyConnect introduzida no ano passado foi aprimorada no exacqVision 7.0. EasyConnect permite aos usuários encontrar, endereçar e conectar à sua rede múltiplas câmeras IP automaticamente. Agora, o EasyConnect mostra aos usuários informações mais detalhadas do estado das conexões quando se conectam câmeras IP Illustra e codificadores de vídeo exacqVision E-Series. As informações específicas e compreensíveis das conexões e auxílio na solução de problemas economizam tempo e dinheiro do usuário durante a instalação.

Os usuários do exacqVision podem agora utilizar o monitoramento de eventos do mais recente aplicativo para dispositivos móveis IOS, Android e Windows Phone 8. Qualquer monitor de evento configurado no exacqVision do cliente pode ser visualizado pelo aplicativo de celular. O monitoramento de eventos garante que os usuários do aplicativo estejam sempre atentos aos eventos de vídeo mais importantes, tais quais detecção de movimentos, disparos de alarmes ou outros sinais percebidos pelo sistema. Além de monitorar, o último aplicativo Exacq Mobile suporta navegação com deslizamento de dois dedos para um acesso mais rápido às imagens de todas as câmeras. Os usuários podem deslizar para a esquerda a fim de carregar o próximo bloco de câmeras para o layout de visualização.

As configurações do novo Enterprise System Manager (ESM) permitem ao administrador fazer backups das configurações de todos os servidores da empresa de uma só vez. Com essa nova função, o EMS torna mais fácil e mais rápido para os administradores as funções de backup para as configurações gravadas do exacqVision.

Para mais informação sobre o lançamento deste software exacqVision e para mais atualizações e produtos, visite www.exacq.com.

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/3076

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.