CEO da Milestone Publica Livro ‘Business Magnetism’

Listen to this article

Conselhos sobre capital de risco para start-ups e como o poder das parcerias constrói um negócio global lucrativo

 

O CEO e presidente da Milestone Systems acaba de publicar ‘Business Magnetism – The Power of Partnership’. No livro ele revela os segredos do sucesso empresarial da Milestone usando tecnologia de plataforma aberta como um facilitador inovador e descreve a importância do desenvolvimento de um ecossistema de parcerias internacionais como multiplicador de forças.

Por 17 anos a Milestone Systems foi de uma start-up a uma das maiores empresas de vigilância por vídeo do mundo, levando a indústria da segurança à era digital e redefinindo as expectativas dessa indústria sobre o que um sistema de vigilância por vídeo poderia ser e realizar. Quando os cofundadores John Blem Henrik Friborg Jacobsen fundaram a empresa, eles viram uma oportunidade: um software que poderia monitorar, gravar e recuperar vídeos em formato digital. Essa era uma mudança de paradigma do mundo analógico de CFTV.

Business Magnetism’ é sobre unir uma indústria fragmentada ao redor de uma visão única. É sobre a liderança necessária para criar um ecossistema de negócio multinacional e coragem para se adaptar e mudar frente a uma economia global turbulenta. É sobre olhar para o futuro, aprender com o passado e estar aberto a novas ideias. Esse livro conta a história de um negócio pequeno e ambicioso que floresceu no começo do século XXI através da liderança, abertura e parceria.

A maneira como Lars conta a história da Milestone é um guia valioso para empreendedores e todos aqueles relacionados a start-ups. Qualquer um com intenção de trabalhar com capital de risco deve ler esse livro antes”, diz Giuseppe Zocco, cofundador e parceiro da Index Ventures, na Suíça.

Foi um privilégio testemunhar o estilo único e altamente efetivo de gerenciamento do Lars. Nesse livro ele divide alguns de seus segredos e se tornou leitura obrigatória para todos os empresários com quem eu trabalho!” diz Tony Zappala, da Highland Capital Partners Europe.

Durante a primeira década de Lars Thinggaard como CEO, a receita da Milestone Systems aumentou mais de dez vezes. Hoje a Milestone é uma líder global na indústria de software de gerenciamento de vídeo, nomeada na Fortune 500 para o catálogo principal em junho de 2014. Ele diz: “Dediquei minha carreira à importância da liderança e estou sempre procurando abordagens inovadoras e revitalizantes. “Business Magnetism” define a pulsão e a flexibilidade necessárias para liderar uma empresa inovadora e independente.”

Leia o livro ‘Business Magnetism – The Power of Partnership’ e compre na Amazon.com ou faça o download para Kindle.

Encontre Lars Thinggaard na feira ASIS International em Anaheim, na Califórnia, de 28 a 30 de setembro no estande da Milestone, número 3222.

Links para download de imagens de Business Magnetism e fotos de Lars Thinggaard:

origem: www.milestonesys.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.