Dia 19 tem treinamento gratuito na Anixter International

Listen to this article

Na ocasião, Eduardo Felix, gerente de vendas regionais da Tyco Security Products, apresenta as soluções de segurança da DSC; atividade acontece na sede da empresa, em São Paulo

Após o sucesso do primeiro dia de treinamento gratuito, realizado na terça-feira (12), a Anixter Internacional, distribuidora de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, promove em sua sede, na Capital Paulista, no próximo dia 19 de janeiro, mais um treinamento gratuito voltado ao seguimento SMB (Small and Medium Business).

Das 8h30 às 12h, Eduardo Felix, gerente de vendas regionais da Tyco Security Products, apresenta aos participantes as soluções de segurança da DSC. A programação ainda vai contar com a demostração de solução de integração, apresentação de Business Case e promoções aos participantes. 

Para alavancar um trabalho, ter foco é primordial. E, a Anixter há certo período tem focado no segmento de SMB em todas as suas verticais, especialmente, nas áreas de infraestrutura e segurança?, destaca Darvin Morais, supervisor de vendas do canal SMB da Anixter.

A série de capacitações dividida em três etapas ? dias 12, 19 e 26 de janeiro – é voltada às soluções da Kantech, Illustra, DSC e Bosch distribuídas pela empresa.

Inscrição

Fora a apresentação de Eduardo Felix, gerente de vendas regionais da Tyco Security Products, na terça-feira (19), no dia 26 de janeiro acontece a qualificação para as soluções de sonorização e incêndio da Bosch, que será conduzida por Livison Xavier, gerente de contas da companhia.

Para participar dos eventos, os interessados devem se inscrever no site https://pt.surveymonkey.com/r/QZHRC5R

origem: www.vpgroup.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.