FEIRA DO SETOR DE SEGURANÇA OFERECE MAIS DE 100 HORAS DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA PROFISSIONAIS

Listen to this article

Além da presença das grandes empresas e associações do setor de segurança, o maior evento do setor de segurança da América Latina, a ISC BRASIL – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança, contará com eventos simultâneos que somarão mais de 100 horas de conteúdo destinados à capacitação de profissionais da área. Serão congressos, fóruns, palestras, seminários e atividades práticas que ocorrem simultâneos à feira, oferecendo aos profissionais da área conteúdo educacional qualificado.

Uma das novidades na edição desse ano é a realização do 4º GOSC – Seminário de Gestão em Operações de Segurança em Shopping Centers, que discutirá temas como as novas tendências e desafios relacionados à seguranca frente ao momento econômico, as mudanças no cenário da segurança em shoppings centers diante ao avanço da tecnologia, além de treinamentos, legislação e o uso de ferramentas de gestão para operações de segurança.

Com o objetivo de integrar o profissional e a tecnologia, a feira também promove, em parceria com a Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG), o Seminário ABSEG de Segurança – Gestão da Segurança Envolvendo Projetos Tecnológicos. Voltado para profissionais de segurança pública e privada interessados em fomentar a segurança das empresas para as quais trabalham, o evento trará palestras com os temas: “Tecnologias de Segurança a Disposição do Gestor- Como definir a melhor tecnologia para cada tipo de solução almejada”, “A Gestão de Riscos em Projetos de Segurança”, “Integração dos Controles de Segurança” e “Como Gerenciar Sistemas Complexos de Segurança – A visão do Tomador e do Fornecedor de Serviços para Formatação de um SLA”.

Toda empresa compra serviços e produtos para segurança. E, o setor de compras deve ser o responsável pelo este processo, demonstrando que está forte e capacitado a atender todos os tipos de demanda da empresa. Por isso, o Conselho Brasileiro dos Executivos de Compra (CBEC) também estará na ISC Brasil com o Seminário CBEC, que trará palestras sobre “Segurança das Informações Estratégicas – BOVESPA” e “Como manter a Segurança Global de Grandes Eventos – RIO 2016”, além da apresentação de cases práticos.

A ISC Brasil também sediará o Congresso de Segurança Eletrônica – SIA (Security Industry Association), a Cúpula de Integradores, o 4º Fórum Nacional de Detecção, Prevenção e Combate de Incêndios, o Fórum Aureside de Tecnologias de Automação, a Reunião Ordinária dos Comandantes das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros e Ilha do Conhecimento.

“Nosso papel vai além da geração de negócios. Também queremos ser referência por oferecer, durante a ISC Brasil, conteúdo educacional técnico de qualidade, para que os profissionais possam se atualizar e aplicar em seu cotidiano.”, afirma o diretor do evento da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Igor Tavares.

A ISC Brasil 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança conta com apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), ALAS (Asociación Latinoamericana de Seguridad), SIA (Associação da Indústria de Segurança) e CNCG (Conselho Nacional de Comandantes Gerais).

 Credenciamento

O credenciamento para a ISC BRASIL 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança é gratuito aos profissionais do setor e, para facilitar o acesso ao evento, já está disponível pelo endereço: www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/Credenciamento-de-Visitantes/

Além da credencial, é necessária a apresentação de um documento com foto para entrar no evento. A entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos.

Mais informações: www.iscbrasil.com.br

SERVIÇO

ISC BRASIL 2016 – 11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança

Data: 15 a 17 de março de 2016

Horário: Terça a quinta, das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco – São Paulo (SP)

Site oficial: www.iscbrasil.com.br

origem: http://www.portaldaseguranca.com.br/Noticia/Visualizar/3533

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.