FLIR Systems fabrica câmeras cada vez mais completas e acessíveis

Listen to this article

Compacta, a FLIR FX conta com Wi-Fi integrado, imagens em HD, acesso remoto pela nuvem e a busca inteligente de eventos em minutos, provendo segurança profissional em um sistema que dispensa instalação

A FLIR Systems, líder mundial no desenvolvimento, fabricação e comercialização de câmeras termográficas infravermelhas, investe constantemente nas melhores tecnologias para ofertar o que há de mais moderno quando se trata de equipamentos para montagens opcionais para uma variedade de aplicações, como: monitoramento domiciliar, segurança ao ar livre, atividade esportiva, gravação de ação a partir de um veículo, entre outros.

A empresa conta com a nova FLIR FX, uma câmera compacta, com Wi-Fi integrado e imagens em HD que podem ser acessadas de forma remota pela nuvem. O dispositivo permite que o usuário transmita vídeo HD ao vivo para um smartphone ou tablet, por meio de uma conexão Wi-Fi. Além disso, é possível gravar vídeo no cartão Micro-SD removível, analisar os eventos que foram gravados com o uso de algoritmos de detecção de movimento, se comunicar com áudio bidirecional, e rever horas de vídeo em poucos segundos com a função RapidRecap da companhia.

O sistema RapidRecap, exibe os múltiplos eventos de movimento de um período em um vídeo resumido e permite a avaliação simultânea de um dia de gravação de vídeo em segundos, com a identificação rápida do que é mais importante. As gravações originais podem ser acessadas por dispositivos iOS e Android.

Outro benefício do equipamento é o SmartZone. Um recurso que disponibiliza a análise de áreas específicas dentro do campo de visão da câmera para detecção de movimento, o que por sua vez aciona um alerta instantâneo para o dispositivo móvel de um usuário. Isto permite que eles recebam só os alertas mais relevantes.

Com o uso de diferentes acessórios que são detectados pela FLIR FX ao serem conectados, é possível utilizá-la em diferentes situações: interna, externa, esporte ou painel de veículo.

Fora o que já foi citado, o produto conta com as seguintes características adicionais: áudio bidirecional, medição da temperatura do ambiente, monitoramento da umidade e capacidade de gerenciar múltiplas câmeras ao mesmo tempo. Versátil, a câmera tem acesso gratuito ao Free Cloud Basic da FLIR.

Soluções para todos os gostos

A empresa, também, possui uma linha completa de soluções IP, com câmeras e gravadores de rede da mais alta qualidade, como as câmeras: FLIR TCX?, Bullet, FLIR Dome, PTZ e outras.

Outro destaque são as soluções MPX (Megapixel over coax), um revolucionário formato de videovigilância que permite a atualização do seu sistema analógico com a implantação de câmeras megapixel de até 2.1 MP, que usam a mesma infraestrutura de cabos dos sistemas analógicos.

Com uma variedade de modelos de câmeras bullet, dome, PTZ e térmicas, além de DVRs de alta performance, a linha FLIR MPX é a solução ideal para oferecer vídeo em alta qualidade sem precisar mudar toda a infraestrutura de cabeamento.

origem: http://www.vpgroup.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.