Axyon participa do ISC Brasil 2016 com novidades em sua linha de produtos para CFTV, automação predial e segurança pessoal

Listen to this article

Câmeras de baixo custo da Samsung Techwin, equipamentos para BMS da Delta Controls e o dispositivo eletrônico portátil Alfabee estão entre os destaques da distribuidora

A Axyon – distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e Redes – anuncia sua participação na 11ª edição do ISC Brasil, Conferência Internacional de Segurança, um dos principais eventos para o segmento de CFTV do país, que ocorre entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Para e edição desse ano, a Axyon preparou um estande interativo onde os visitantes poderão conferir de perto várias novidades da distribuidora em pleno funcionamento, como a linha WiseNet Lite de câmeras, fabricadas pela Samsung Techwin.

A linha WiseNet Lite da Samsung Techwin se destaca pelo baixo custo (preços até 50% mais baixos se comparados às linhas tradicionais da fabricante) e conta com recursos inteligentes, como: contador de pessoas, controlador de zonas proibidas, objetos removidos, detecção e alerta de vandalismo. O produto é ideal para atender os segmentos varejista e financeiro, principalmente as micro e pequenas empresas que necessitam de soluções de segurança avançadas mas não possuem recursos para altos investimentos. “Procuramos expor soluções para atender as necessidades do público que vem ao evento. Estamos priorizando produtos de custo acessível, mas sem deixar de entregar a qualidade que o mercado exige”, lembra Rodrigo Martini, diretor de Marketing e Vendas da Axyon.

Dentro desse conceito, a Axyon está apresentando pela primeira vez aos seus clientes a novidade em segurança pessoal: o Alfabee, um dispositivo de segurança eletrônico e portátil, desenvolvido pela startup Nearbee. Semelhante a um pequeno chaveiro, o Alfabee foi concebido para funcionar como uma espécie de “botão do pânico inteligente”, que pode ser conectado ao smartphone e ao ser acionado pelo usuário em situação de perigo, emite alertas de emergência a pessoas de confiança, pré-cadastradas pelo usuário a uma plataforma digital. “Esse produto tem atraído muito o interesse do usuário por ser simples, eficiente e de fácil acesso”, reforça Martini que complementa explicando que a Axyon irá sortear um Alfabee por dia, durante o evento para os visitantes da ISC 2016.

Ainda para compor as soluções de CFTV, a Axyon estará apresentando pela primeira vez na ISC, a linha de controladores de automação predial da Delta Controls. “As soluções de BMS da Delta Controls permitem integração com os sistemas legados de CFTV do cliente, reduzindo custos de implantação. Os interessados em conhecer as novidades da Axyon, a empresa está localizada no estande B-21.

AGENDA

Evento: 11ª ISC Brasil – Estande Axyon B-21

Data: 15 a 17 de março de 2016

Hora: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Informações: http://www.iscbrasil.com.br/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.