Samsung Techwin agora é Hanwha Techwin

Listen to this article

Mudança no nome comercial começa a valer a partir de 1º de abril de 2016

No ano passado, a Samsung Techwin anunciou que tinha sido adquirida pelo grupo sul-coreano Hanwha Corporation e, agora, a fabricante anuncia que está mudando o seu nome comercial de Samsung Techwin America para Hanwha Techwin America.

A alteração entra em vigor a partir do dia 1º de abril de 2016 e, ressalta Pedro Duarte, vice-presidente para América Latina da companhia, que “nada mudou além do nosso nome comercial”. Os mais de 1950 funcionários permanecerão na empresa e todas as filiais de vendas e relacionamento com parceiros de canal permanecerão inalteradas. O executivo ainda ressalta que “a Hanwha Techwin America continuará a oferecer as soluções da marca Samsung”.

Segundo o comunicado oficial, a partir de abril, as notas fiscais, declarações, documentos de envio, guia de remessa e todos os materiais de comunicação com clientes conterão o novo nome comercial e uma carta formal explicando a transição será anexada à esses documentos para evitar quaisquer dúvidas.

Por fim, o comunicado aponta que o nome corporativo, Samsung Opto-Electronics America Inc, continua o mesmo, com o número de identificação fiscal e a conta bancária permanecendo as mesmas, de forma que os pagamentos podem ser feitos tanto para a Hanwha Techwin America como para a Samsung Opto-Electronics America Inc.

A estratégia já estava sendo implementada em todo o mundo com a mudança acontecendo primeiramente na Coréia e, depois, na Europa e, agora, chegando aos países da América.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-samsung-techwin-agora-e-hanwha-techwin-21313


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.