Encontro Anual “Ex”

Listen to this article

O Subcomitê SC IECEx BR do Cobei irá realizar no dia 07/06/2018, no Senai/São José dos Campos, o seu 2º Encontro Anual sobre Atmosferas Explosivas.

Este Encontro “Ex” contará com palestras e debates sobre a importância da certificação das empresas de prestação de serviços “Ex”, das competências pessoais “Ex” e dos equipamentos elétricos e mecânicos “Ex”, sob o ponto de vista do ciclo total de vida das instalações “Ex”.

Dentre os objetivos destes Encontros Anuais “Ex” do SC IECEx BR do Cobei pode ser destacado proporcionar ao público interessado uma oportunidade de informação e de atualização sobre este importante assunto “Ex”, obtendo as informações básicas sobre o panorama geral das instalações envolvendo atmosferas explosivas e da necessidade de treinamentos, qualificação e certificação das competências pessoais para a realização de atividades em áreas classificadas.

Maiores informações sobre este 2º Encontro Anual sobre Atmosferas Explosivas do Subcomitê SC IECEx BR do Cobei estão disponíveis no endereço http://connect.ul.com/CIEPT180619ULCOBEI_LP-CTA.html

Origem: Revista da Instalação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.