Está disponível a nova edição da Revista Digital Security

Listen to this article

A edição de número 81 traz como destaque a mudança de paradigma representada pela 21ª edição da Exposec

Está no ar a nova edição da Digital Security. Neste número, a revista traz como destaque a Exposec 2018, o maior evento do segmento de segurança eletrônica do país. Em sua 21ª edição, o encontro representou, de uma vez por todas, que o mercado de segurança passará a integrar um ecossistema muito maior de Internet das Coisas no futuro.

Realizado no São Paulo Expo, esta edição também é uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os sistemas de segurança implementados em um dos maiores pavilhões de exposição da América Latina. O Case Study explora os sistemas de detecção e alarme de incêndio que cobrem os 90 mil metros quadrados de área do empreendimento.

Outro destaque é uma entrevista exclusiva com Bruno Gouvêa, CEO da Giga Security by Multilaser. Pouco mais de um ano após a fusão entre as empresas, a fabricante de soluções de segurança alcançou uma taxa de crescimento de 40% e estabeleceu um portfólio muito mais amplo de produtos. 

Por fim, confira também a cobertura de outros eventos que ocorreram pouco antes da Exposec. Nesta edição, você confere as novidades que foram destaques durante a Conferência Tecvoz 2018, inaugurando o novo showroom e apresentando as soluções de LPR em nuvem da fabricante; as propostas e tendências para o mercado varejista lançadas pelas empresas na APAS Show; e a discussão sobre segurança para shopping centers no Seminário de Segurança da ABRASCE.

Confira a edição completa aqui, clicando neste link.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.