Intelbras é a vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2018

Listen to this article

Premiação é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente realizada no Brasil

A Intelbras recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Indústria. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira no Tom Brasil, em São Paulo, e contou com a presença de Susana Brockveld, diretora de Marketing da Intelbras, e Daniela Duarte Silva, gerente de relacionamento com o cliente. O Prêmio Consumidor Moderno chega à sua 19ª edição e é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

A empresa, conhecida em seu meio por ter uma cultura voltada à qualidade e foco nos clientes, afirma que o consumidor está no centro do modelo mental de cada colaborador e no centro de decisões da empresa. “A missão da Intelbras é oferecer produtos e serviços para soluções de segurança eletrônica, comunicação, energia e tecnologias relacionadas, que gerem resultados por meio da satisfação dos clientes. Possuímos uma forte cultura voltada ao consumidor, alcançando um percentual de 94% de satisfação com os serviços prestados no atendimento. Isso comprova nosso comprometimento com o cliente Intelbras”, comenta Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

Pesquisas, treinamentos técnicos, participação em feiras, eventos e conversas diretas com a presidência da empresa estão entre as práticas de gestão adotadas pela Intelbras que garantem proximidade com os clientes. “A primeira coisa que gosto de dizer sobre o tema é “não é atendimento, é relacionamento. Estamos presentes em praticamente todo o território nacional, através de nossa equipe de campo, parceiros revendedores. Atuamos focados na proximidade para promover a melhor experiência ao cliente e criar uma relação duradoura com a marca. Enquanto atendimento remete a algo pontual, relacionamento leva a ideia de convívio contínuo e até cooperação mútua. Assim, o consumidor é empoderado, e suas sugestões consideradas fundamentais para melhorarmos sempre. É desta maneira que a Intelbras se relaciona com os clientes”, finaliza Daniela.

Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã.

Origem: Intelbras

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.