IDIS apresenta a série IDIS Total

Listen to this article

Os destaques da nova linha são a câmera 12MP Super Fisheye e o gravador Full HD de quatro canais DirectIP DR-1204P

A IDIS América, divisão norte-americana da fabricante de soluções de vigilância da Coreia do Sul, destaca as aplicações da linha IDIS Total para usuários finais de varejo. São tecnologias específicas e aplicações de ponta a ponta que formam uma linha completa e compatível com instalações existentes anteriores.

A câmera 12MP Super Fisheye vem equipada com controles Smart UX 2.0. Tem suporte para correção do efeito olho de peixe da lente com seis modos, além de facilitar a instalação do DirectIP NVR e oferecer baixo custo total de propriedade. O sistema de failover inteligente, a função WDR (ampla faixa dinâmica) e a iluminação IR (infravermelho) de até 15 metros, complementam as capacidades da câmera. Também existe a opção Super Fisheye 5MP, fácil de usar e sem aumento de custos, pontos cegos ou dificuldade de integração à múltiplas câmeras instaladas.

O gravador Full HD de quatro canais IDIS DirectIP DR-1204P oferece uma plataforma de gravação completa em um formato compacto para pequenos espaços de varejo. A facilidade de instalação do DirectIP juntamente com um switch PoE de 4 canais embutido e suporte para câmeras 5MP e H.265 com Intelligent Codec e até 6TB de armazenamento fornecem alto desempenho com baixo custo total de propriedade. O software gratuito de gerenciamento de vídeo, aplicativos e custos de licenciamento zero aumentam ainda mais o valor do DR-1204P para aplicativos de varejo.

Para instalações maiores, o gravador IDIS DirectIP 8300 série H.265 4K NVR oferece desempenho e segurança de nível corporativo a um custo de NVR. Com uma taxa de transferência de entrada total de 900 Mbps, o modelo suporta 64 canais de vídeo 4K UHD a 240ips ou vídeo Full HD a 1920ips com até 144TB de capacidade de armazenamento. Todos os dados são protegidos com redundância disponível, incluindo suporte a RAID 1, 5 e 10 e opções redundantes de fonte de alimentação e failover NVR.

“Isso torna a solução IDIS Total ideal para as necessidades atuais e futuras dos varejistas, com opções acessíveis para captura, gravação, análise e exibição de imagens. O rastreamento e prevenção de perdas agrega valor através da inteligência de negócios, melhor conscientização situacional e muito mais, não apenas protegendo, mas aprimorando a operações de varejo. ”

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.