ABESE APOIA EVENTO CONNECTED SMART CITIES, EM SÃO PAULO

Listen to this article

Nos dias 04 e 05 de setembro acontece o Connected Smart Cities, evento nacional que reunirá especialistas, entidades, empresas e governos e apresentará as melhores práticas para uma cidade inteligente, mais conectada e humana. Alinhada com as propostas de desenvolvimento, a ABESE é apoiadora institucional do evento, que chega este ano em sua quarta edição, abordando os temas de Urbanismo Sustentável nas Cidades; Cidades Prósperas; Cidades Conectadas; Mobilidade e Acessibilidade nas Cidades; Cidades Empreendedoras; Cidades Resilientes; e Cidades Participativas e Engajadas.

São cerca de 90 painéis e 300 palestrantes que se apresentarão simultaneamente em 9 palcos. No primeiro dia do Fórum, será apresentado o Ranking Connected Smart Cities 2018, desenvolvido em parceria com a Urban Systems e que apresenta os indicadores de desenvolvimento das cidades brasileiras participantes do levantamento. Cidades como Salvador, Recife, Belo Horizonte, entre outras, já implementaram soluções sugeridas pelo Connected Smart Cities, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para seus cidadãos.

 Connected Smart Cities | Evento Nacional

Data: 04 e 05 de setembro de 2018

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP

Origem: ABESE

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.