Como Garantir Sua Inscrição no CONASEG – Congresso Nacional de Segurança Eletrônica

Listen to this article
Olá!
 

Aqui é o Marcelo Peres do GuiadoCFTV, eu gostaria de convidar você para para participar do 1° CONASEG, que será o congresso nacional de segurança eletrônica de forma online, totalmente gratuito, que abordará temas relativos ao mercado de segurança eletrônica. Nesse evento contaremos com alguns dos principais nomes do mercado de segurança, compartilhando conosco seu conhecimento e know-how.

Clique Aqui para se Inscrever Gratuitamente

A ideia do congresso é poder fazer a diferença na sua vida com informações qualitativas sobre novas tecnologias e tendências de segurança eletrônica.

 Cada vez mais, a realização de congressos online é uma realidade, dada a sua grande praticidade, redução de custos e principalmente grande possibilidade de compartilhamento de conhecimento com abrangência nacional e internacional.

O Evento é virtual e gratuito e ocorrerá de 14 a 20 de dezembro, e você poderá participar de qualquer lugar, desde que tenha uma conexão de internet.

A segurança eletrônica é uma as áreas da tecnologia que mais cresce nos últimos anos, com uma média próxima de 10% ao ano de crescimento. Na contramão da crise, a melhor maneira de conseguir o crescimento e evolução profissional é com a qualificação, e com CONASEG você terá acesso a uma qualificação multidisciplinar de altíssima qualidade.

Estamos fechando parcerias com grandes experts de cada uma das áreas da segurança eletrônica, incluindo:

Trata-se de uma excelente oportunidade para obter informações sobre novas tecnologias, tendências, sistemas, topologias, produtos, serviços, procedimentos, legislação, normas e principalmente ampliar sua rede de contatos e parceiros.
 

Não perca a oportunidade e inscreva-se agora.

E ai vamos nessa?

Muito obrigado e conte comigo,

Marcelo Peres

Guia do CFTV

origem: www.guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.