“Intelbras Experience” reúne mais de 500 parceiros em mega evento realizado em Olinda

Listen to this article

Por meio de rodadas de palestras que trouxeram experiências reais com seus produtos, a empresa apresentou as suas principais soluções nas áreas de segurança eletrônica, telecom, redes, controle de acesso e energia

A Intelbras reuniu mais de 500 pessoas, entre distribuidores e revendedores, no “Intelbras Experience”, evento realizado no dia 09 de agosto no Classic Hall de Olinda (PE). Durante o encontro, foram apresentados produtos e soluções da empresa e as principais tendências e tecnologias para o mercado por meio de nove palestras interativas e criativas.

O evento superou as expectativas dos organizadores em número de participantes, além de surpreender o público com experiências inusitadas, como câmeras de CFTV submersas em um aquário por mais de 30 minutos, demonstrando assim a qualidade e resistência do produto, motos Harley-Davidson pelo palco, queda de energia que não interromperam jogadores na melhor parte da competição graças aos robustos nobreaks da Intelbras, entre outras. “A Intelbras investe muito em tecnologia e no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras. Este evento apresentou as nossas revendas e distribuidores o vasto portfólio de equipamentos de alta qualidade e ótimo custo benefício que a Intelbras tem para oferecer ao mercado”, comenta Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa. “Estamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro. A Intelbras tem como missão estar sempre próxima aos clientes e parceiros e este evento é a prova de que estamos no caminho certo”, complementa a executiva.

Para Gabriel Mousinho, Diretor Comercial da distribuidora KGMlan de Recife, “o Intelbras Experience foi uma oportunidade única de conhecer na prática, por meio das rodadas interativas e didáticas, o vasto portfólio de produtos e soluções da empresa. O evento foi algo singular, surpreendente”, complementa. “Em mais de 20 anos no mercado de tecnologia, nunca havia vivenciado um evento como esse. Foi uma ótima oportunidade de aproximação e integração para revendas e distribuidores Intelbras da região do Nordeste”, afirma Marcos Souza,  gerente da TV Inteligente, uma das principais distribuidoras Intelbras no Rio Grande do Norte.

“O Nordeste é extremamente importante e representativo para a Intelbras. Sendo assim, eventos únicos como o Intelbras Experience reforçam nossa presença na região e trazem resultados extremamente importantes para a empresa e para os nossos parceiros”, finaliza Susana. 

Origem: Intelbras

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.