Abese lança 3 e-books na Exposec 2019

Listen to this article

Considerando a importância da LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS, ou simplesmente LGPD, considerando os impactos para os setores da iniciativa privada e pública, que tal tema interessa a diferentes nichos, inclusive à SEGURANÇA ELETRÔNICA, e, considerando ainda, o ineditismo do assunto sob a ótica da economia alterada pelos avanços tecnológicos, a ABESE dedica especial atenção ao assunto, tendo desenvolvido o presente ESTUDO, sob a coordenação do Dr. José Lázaro de Sá, em análise que não é definitiva, mas tem como proposta elucidar consideravelmente essa nova realidade e, ao final, propor aos seus ASSOCIADOS caminhos e soluções, estas sujeitas a aprimoramentos uma vez que as próprias ferramentas para atendimento da nova legislação atravessam esse processo de desenvolvimento. Ótima LEITURA.

eBook Guia de Boas Práticas de Portaria Remota

A ABESE trabalha constantemente pela evolução do mercado e garante a representatividade das empresas do setor, defendendo os direitos da categoria e desenvolvendo materiais como este guia. Esperamos que esta seja uma leitura que abrirá ainda mais caminhos para o crescimento do mercado, com eficiência e qualidade.

Se você quer aumentar a sua competitividade e lucratividade no setor de rastreamento, baixe este Ebook gratuitamente.

 

O Guia de Boas Práticas de Rastreamento foi preparado por diversos especialistas com orientações práticas pra você saber tudo sobre rastreamento e conseguir otimizar seu negócio, além de conhecer as melhores práticas e custo-benefícios das soluções.

Origem: ABESE

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.