A NVT oferecerá soluções inovadoras de migração para IP na ISC Brasil

Listen to this article

A NVT participará na ISC Brasil 2014 com os seus mais recentes dispositivos EoC e e TBus™. O principal objetivo da NVT na ISC Brasil 2014 será de se aproximar aos usuários finais e integradores.

10 de março de 2014 – Com o objetivo de apresentar as mais recentes soluções de vídeo vigilância IP em um dos mercados de mais rápido crescimento e oportunidades de negócios, a Video Network Technologies (NVT) estará na nona edição da ISC Brasil, que terá lugar em São Paulo de 19 a 21 de março.

Considerando a tendência de evoluir para soluções digitais no âmbito da segurança eletrônica, a NVT apresentará aos visitantes da ISC Brasil um laque de dispositivos e soluções híbridas que tornam mais simples a migração do analógico para o digital, superando os obstáculos que alguns usuários têm encontrado no momento de dar esse passo.

Na ISC Brasil, os visitantes vão encontrar as soluções mais inovadoras da NVT, bem como as tradicionais, para atender às necessidades de seus clientes no país e apresentar seus produtos a novos usuários potenciais que procuram uma migração para IP rápida e econômica.

Entre as soluções de vídeo vigilância que serão apresentadas no evento, tem destaque os dispositivos EoC (Ethernet sobre cabo coaxial, por suas siglas em inglês) para transmissão de dados e vídeo IP em longas distâncias, através de cabos coaxiais existentes, que facilitam uma conexão rápida e econômica com qualquer câmera IP/Megapíxel. Na mostra também será apresentada a nova linha de produtos TBus™, que inclui transmissores de 4 portos e concentradores de 4, 8 e 16 portos, com a capacidade de enviar até 500 watts de potência e trabalhar com até 200 Mbps de informação com qualquer tipo de cabo.

Para a NVT, a importância da sua participação na ISC Brasil é que esta feira é bastante especializada e caracteriza-se pelo alto nível de seus participantes, outra prioridade da NVT é facilitar o contato com os usuários finais, além dos integradores que terão uma amplia oferta de produtos. Os distribuidores brasileiros da marca também estarão presentes na feira com estandes próprios.

A NVT estará no estande R31 durante os três dias da feira.

Para obter informações adicionais, visite o site da NVT: www.nvt.com.

Sobre a NVT

A Network Video Technologies Inc desenvolve e fornece sistemas de transmissão para CFTV e para o envio de sinal de vídeo e potência de soluções híbridas e IP, utilizando várias estruturas e tipos de fiação. Fundada em 1990, a NVT está incorporada no Estado da Califórnia. Todos os produtos possuem garantia vitalícia e cumprem os requisitos da UL, CUL, CE, WEEE y RoHS. Para informações adicionais visite www.nvt.com e para os contatos na América Latina pode contatar Antonio Pérez aperez@nvt.com.

Origem: http://www.iscbrasil.com.br/pt-br/Multimidia/Releases/Releases/A-NVT-oferecera-solucoes-inovadoras-de-migracao-para-IP-na-ISC-Brasil/
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.