Abese discute novas parcerias durante a Sicurezza 2019 – feira italiana de segurança eletrônica

Listen to this article

Entre os dias 13 a 15 de novembro, aconteceu na Itália a feira de segurança eletrônica Sicurezza 2019. O evento foi organizado pela Fiera Milano, que no Brasil é parceira da Abese na promoção e organização da Exposec – maior vitrine de segurança eletrônica da América Latina, por meio da Cipa Fiera Milano. A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança foi uma das convidadas do evento italiano e em 2020 poderá colocar em prática o intercâmbio entre o setor de segurança eletrônica.

A delegação da Abese em Milão foi composta pela presidente Selma Migliori e os conselheiros de administração Wagner Peres, Claudinei Freire dos Santos, Dênis Frate, Flavio Peres, além do diretor comercial da Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas que está guiando a visita da comitiva brasileira pelo evento e trabalhando junto para fortalecer a sinergia entre a Sicurezza e a Exposec. A comitiva foi recebida pelo CEO da Fiera Milano, Fabrizio Curci. “Viemos negociar o intercâmbio de empresas na Exposec, bem como uma Ilha Abes na Sicurezza em 2022 com condições especiais para empresas brasileiras que tiverem interesse em participar dentro desse espaço”, explica Migliori.

“Pela primeira vez na história do evento uma empresa nacional brasileira está entre os expositores da Sizurezza, a PPA conquistou este espaço através da Abese e abriu caminho para muitas outras. Agora, estamos acertando levar um Pavilhão Italiano para a Exposec 2020, para empresas italianas investirem, comercializarem soluções também no Brasil, uma parceria que será importante para os dois países”, afirmou Peres.

Origem: ABESE

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.