Mitos e Verdades sobre Portaria Remota

Listen to this article

Mitos e Verdades sobre Portaria Remota

O mercado da Portaria Remota é uma das verticais mais promissoras da segurança eletrônica, graças aos incontáveis benefícios que tais serviços proporcionam para os condomínios, em vários aspectos, desde gestão, segurança, finanças, transparência, até empregabilidade.

Porém, a exemplo de outras inovações tecnológicas capazes de modernizar negócios e interações o segmento da Portaria Remota lida também com fatores que levam a desinformação, e mitos que precisam ser desmistificados, relacionados a temas como a liberdade de contratação dos condomínios, a natureza do serviço, preços, dentre outros.

É neste contexto que na LIVE “MITOS E VERDADES SOBRE A PORTARIA REMOTA” a ABESE esclarece importantes conceitos sobre este importante mercado para orientar especialmente síndicos, administradoras de condomínios e condôminos sobre a realidade dos serviços de Portaria Remota.

Presenças Confirmadas:

1. Frederico T. Rodrigues Ivo – Advogado especialista em Direito Condominial e Direito Imobiliário. Membro da Comissão de direito Imobiliário e condomínios da subseção de Ribeirão Preto/SP.

2. Dr. José Lázaro de Sá – Coordenador do Comitê de Compliance e do jurídico da Abese, e sócio da S&A ADVOGADOS

3- Dr.Celso Gioia – Advogado, Sócio Fundador da Gioia e Associados, Conselheiro Estadual da OAB-SP, Vice-Superintendente da Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo.

Mediadora: Selma Migliori – Presidente da Abese

 

Link para a live

 

origem: Abese News

 

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.