ISC BRASIL 2022 – Feira Internacional de soluções em Segurança Integrada

Listen to this article

A ISC Brasil é a principal feira de soluções integradas de segurança do Brasil. A edição a brasileira da marca ISC Security Events – International Security Conference & Exhibitions – com origem e realização nos EUA (Las Vegas e New York) e México.

O evento abrange todo o ecossistema de segurança integrada, desde câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT, cibersegurança, serviços de vigilância, facilities, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada.

Na ISC Brasil, você descobrirá os mais novos produtos, inovações, tecnologias e os últimos lançamentos da indústria. Poderá fazer networking com mais de 20 mil profissionais, tais como, gestores de segurança, usuários finais, consultores, integradores de tecnologia,uma forte presença de líderes do governo, além de, acesso a valioso conhecimento e conteúdo de palestras através dos Congressos ISC Brasil.

Data: 21 – 23 SETEMBRO 2022

Local: Expo Center Norte | SP

origem: https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/o-evento.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.